terça-feira, 22 de março de 2011

ZIGGY MARLEY no Daissen Restaurante Vegetariano

ZIGGY MARLEY, adepto do vegetarianismo, ganhador de 5 Grammys e um dos maiores nomes da música reggae internacional, esteve pessoalmente no Restaurante Vegetariano Daissen.

O restaurante subsidia a Comunidade Zen Budista de Florianópolis e foi escolhido para fornecer as refeições para a equipe e suprir as vans e o camarote do artista.
Ziggy foi muito simpático durante todo o tempo. Pediu informações sobre o budismo e um dos monges da comunidade explicou os princípios básicos a ele. Na foto, atrás do artista, pode-se ver algumas ilustrações de retiros zen budistas que decoram as paredes do restaurante.









Nas fotos, Álvaro Chalegre, Chef do Daissen Restaurante, recebe Ziggy Marley em seu estabelecimento. O artista mostra o presente que recebeu por nossas mãos da SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira -, uma camiseta da campanha Segunda-feira sem Carne.

Na segunda foto o autógrafo de Ziggy com elogios ao Chef: The Best Food in the World! Ziggy é conhecido por ser extremamente criterioso e exigente, portanto este elogio tem um peso realmente muito grande.

Abaixo outras fotos do artista com outros integrantes da equipe do Restaurante Daissen.







Ziggy Marley é ativista vegetariano da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), sociedade internacional para defesa dos direitos dos animais. A maioria dos membros de sua equipe também é vegetariana.





Uma curiosidade interessante foi o guarda-costas do artista, o "Snoopy". Com um manequim XXXG, seu porte enorme lembra um armário - de seis portas -, mas descobrimos que esse tórax enorme guarda um coração das mesmas proporções. Sempre simpático e sorridente, ele divertiu-se muito conversando com os filhos do Zaldir, produtor do show e com o Daniel, filho do monge Genshô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário